24


Regressando as postagens… hoje vou vos contar um pouco…. que me fez mudar meu conceito de tv, 24 “nos US” e 24horas como conheci “definido assim pelos brasileiro, é uma série de televisão norte-americana vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática criada por Joel Surnow e Robert Cochran, produzida pela FOX, isso quase todo mundo que asssiste sabe o mais irado, bala ou fixe se preferir é para mim o relógio, cada segundo me daquele tic tic tic me convenceu que a tv não é somente filme, documentário, jornal, desporto ou novela tambem existe uma coisa que quase desconhecia porque não sabia da importancia que são as series, Olha foi nessa que desobri 24 horas, tenho de lhe dizer que me tirou o sono, Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, onde ele, como membro da CTU. Onde é tambem marcada com a presença de um relógio digital na tela, sendo mostrado regularmente ao telespectador, causando um certo sentimento de urgência em todos os episódios... é bom ver e recomendo.

Comentários