Crepúsculo


Nunca pensei muito
em como eu morreria.
Morrer no lugar de alguém que se ama.
Parece ser uma boa forma de partir.
Eu não posso me levar pelo
arrependimento da decisão...
de seguir em frente.
Nunca pensei muito
em como eu morreria.
Morrer no lugar de
alguém que se ama...

Tenho de dizer que a cada segundo que passava filme, não tinha bem a certeza mais parecia que haveria desistir e acabando dessa forma por perder esse que é o tal filme que me fez mudar um pouco o conceito que tenho e a muita gente tem sobre vampiros (a violência). Nesse filme os vampiros têm sentimento bons isso é que mais me marcou, bonito ver. Se não viu, não se arrependerá ao ve-lo.

Crepúsculo é um filme de 2008 dirigido por Catherine Hardwicke, adaptação do primeiro livro da série homónima de Stephenie Meyer.

Comentários