Radio Minha – Minhas Férias

Amigos Sou Ouvinte assíduo de um programa transmitido de Segunda a Quinta das 15 – 18h na Rádio Lac, O atractivo chama-se Rádio Minha, muito bom o programa, com entrevista e muito mais "recomenda-se".
Na edição do dia 5 de Agosto, resolveram saber dos ouvintes sobre as suas férias, o que tem feito delas. Eu que já tenho feito com alguma frequência participações via Messenger, hoje me atrevi, a postar a minha opinião sobre minhas férias, ai vai ela:
“Vou ser super sincero ou quase, eu na verdade nunca viajei por causa de férias, até me mudar para Luanda por causa da Universidade nunca tinha viajado por causa das ferias. Hoje já faço com alguma frequência Luanda-Huambo, finalmente conheço o que é viajar para gozar férias, espero viajar muito mais, não só para minha terra, mais para outros locais no nosso país, e quando não viajo fico em casa, vou passear em apenas um lugar Shopping, para comprar Livros e Cds, tem vezes que até vejo cinema. Sou Caseiro "só me falta um documento para comprovar", a internet e meu blog também me ajudam a passar as ferias sem problemas“.
Esse sou eu nas férias.

Comentários