A Copa Del Rey mora em Madrid

Sem dúvida o primeiro título de Mourinho pelo REAL MADRID “mais 1, de muitos que Mourinho vem carregando durante estes anos todos”.
Eu não acredito que o Barcelona entrou a tremer mais notou-se, tenho aqui a reconhecer que muita gente ficou com a cara no chão. Todos a se perguntar o que REALmente aconteceu...
Até ao fim da primeira parte o Barcelona até podia reclamar dum fifty-fifty de posse de bola, mais por falta de gráficos ilustrando isso, acredito que o Barça sofreu muito mais, se me contassem o não acreditaria, perdas de bola demasiadas (tremeu?).
O Real Madrid jogou mais ofensivo em relação a última partida pelo campeonato, tudo bem calculado.
Até os 23minutos o Barcelona estava numa fase com muitos bugs ou "erros", e isso era fantástico de ver, os adeptos merengues que digam.
Aos 25 Minutos Pepe (o central, trinco e por vezes avançado! kkk) apanha um amarelo que no observar de um jornalista que relatava a partida afirma ser um amarelo do jogo anterior entre as duas equipas "para o campeonato", o disse porque a falta que o Pepe cometeu no minuto 25 não era merecedora de cartão.
Mais tarde houve sururu “confusão”, que feio ver dois colegas de selecção fazerem confusão, o caso foi entre Arbeloa e David Villa (não precisava tanto!), tudo isso no minuto 28…
Grande Real Madrid, que com força, coragem, talento e José Mourinho no banco, inspirado a demonstraram ao mundo que sim é possível!
Enfrentar José Mourinho é um perigo constante, isso vale para todos os técnicos de futebol ficarem preocupados.

Özil, Cristiano Ronaldo e Di Maria, deram trabalho na defesa e o meio campo do Barça que diga-se foi sofrível, pelo menos nos primeiros 45 minutos por onde andou?
De recordar que o barça terminou a primeira parte sem fazer um remate a baliza do real.
O Barcelona voltou para o segundo tempo com outro ânimo, o time catalão passou a pressionar os rivais, també houve motivos para falar aleluia, aos 5 minutos Pedro fez o primeiro remate é. O Barcelona cresceu mais no jogo, foi ai que o tudo teve mais equilibrado.
Aos 68 minutos Pedro é apanhado na banheira, recebeu a bola de um cruzamento marcou mas o golo foi anulado “e bem anulado”, e o placar manteve-se 0-0 ate ao fim dos 90minutos do tempo regulamentar, seguiu-se o prolongamento.
Como tem de sair um vencedor, o Real apertou o cerco e aos 102 minutos foi solicitada a cabeça do Cristiano Ronaldo, num cruzamento bem batido e com grande mestria CR7 subiu mais alto que os defesas do Barcelona e fez o dever “mandar la pelota no fundo das redes” 0-1 estava feito o Campeão da Copa do Rei.
Foi de lamber os beiços para os adeptos dos Blancos “Merengues” que entraram e levarem de vencida essa final da taça del rey. Campiones, campeones campeones, tudo o que pude ouvir e perceber com clareza com o apito de fim do Jogo… 17anos depois a taça mora em Madrid


Texto: Calandula
Fotoa: EFE

Comentários