O meninos de Wenger e o Chelsea vencem e "Manchester United vai ter correr um pouco mais!”

Não quero apenas comentar mais uma jornada da Barclays Premier League, mais sim sublinhar os resultado dos clubes com possibilidades de ganhar o campeonato.
Vitórias e derrotas até frango foi servido, para o desespero de algum e agrado ou esperança de outros, dando desta forma grande expectativa e suspense para quem quer vencer o título Inglês edição 2010/2011.


CHELSEA vs TOTTENHAM 
O guarda-redes do Tottenham vai ter de certeza absoluta um fim de época para esquecer "os dois frangos ou se preferir perus" que presenteou Cristiano Ronaldo (Champions League) e Frank Lampard (Liga Inglesa) confirmam o que escrevo.  
O jogo Chelsea vs Tottenham começou quando o cronometro do árbitro marcava ainda 00:00 "sem muito para comentar esse facto". 
Aos 19 minutos surge o primeiro golo da partida marcado por Sandro, num grande remate bantendo sem piedade Petr Čech “Chelsea 0-1 Tottenham”. Já na segunda parte foi-nos servido o grande peru, digo ao Franck Lampard, que num remate do meio da rua, a bola só foi arrefecer no meio das pernas do Gomes, acabando por escorregar e resultar no golo do empate “Chelsea 1-1 Tottenham” e porque não chamar este golo como sendo o da esperança.
O Chelsea depois de adormecer em algumas jornadas "águas passadas", vê-se com grandes possibilidades de voltar a sagrar-se campeão desta liga depois de vencer pela última vez na época de 2009 (mais também depois de passarem os meninos do Arsène Wenger - o que poderiam mais precisar?). 
O jogo correu mais um pouco quando Salomon Kalou fechou o placar "mesmos estando fora do jogo" aos 86 minutos em 2-1 para o Chelsea, este Kalou que na minha opinião foi desperdiçado pelo Chelsea na Champions League e alguns jogos da Liga Inglesa, por causa do recém contratado Fernando Torres. "A minha conta para alguma coisa?!"

ARSENAL vs MANCHESTER
Arsenal venceu o Manchester United e relançou a luta pelo título (um dos principal beneficiado: o Chelsea)
Houve penalty e faltas não assinaladas “Não comento”.
Todo mundo sabe da quantidade de talentos que os 'gunners' possuem, mais uma coisa é certa, são poucas as pessoas que achavam o Arsenal com força e vontade suficiente para vencerem o derby contra o United. 
Conseguiram domingo passado (1 de Maio) uma vitória preciosa, importante sobre o Manchester United, no estádio Emirates Stadion num jogo que terminou com um 1-0 para os donos da casa “Arsenal”. 
O golo foi marcado na segunda parte numa jogada aos 56 minutos, resultado de um passe atrasado por Van Persie para o colega Ramsey batendo desta o mais veterano de todos os jogadores actuando na actualidade Van Der Sar (40 anos).

Foto Reprodução
Quem vencerá esse campeonato? 
Para próxima jornada teremos o aliciante “Manchester United vs Chelsea” em Old Trafford, apenas três pontos separam os dois clubes.
Três pontos preciosos revelam a importância desta partida em Old Trafford… A pressão esta aberta.


Texto: Calandula
Facebook: Cenas e Mais
Fotos: site premierlegue.com

Comentários