Michael Jackson: Fãs lhe homenageiam em Vídeo Clipe

A obra de Michael Jackson não foi por acaso.... Isso é coisa linda!
Foi lançado "ja faz algum tempo" um novo clipe do álbum póstumo em homenagem a Michael Jackson, Trata-se de “Behind the Mask”, feito com mais de 1,5 mil fãs de todo o mundo!

A edição, chamada de “The Behind the Mask Project”, reuniu 15 mil vídeos que surgiram de mais 103 países ao redor do mundo.
Dennis Liu, director do vídeo, contou para a revista Wired "que nunca li" que o clipe reflecte toda a obra do Michael, e como a música pode unir as pessoas.
O início do vídeo, que reúne performances caseiras e que o vídeo é 100% feito por fãs. O vídeo ficou sensacional....

Turgay um dos participantes do video, comentou no site www.michaeljackson.com, dizendo que seu sonho de infância, o de participar em um clipe de Michael Jackson foi realizado, e que neste momento é a pessoa mais feliz do mundo “bota felicidade nisso”.

O “Madié” digo o Homem fez questão de escrever os momentos em que aparece (com a paciência que eu tenho), vou mostrar: 00:09 com a bandeira turka. 01:05 falou “I don't know” 03:12 falou "Aoww!" diz que ele que tinha 15 anos, hoje já é bem adulto “30 anos” 03:17 falou "you" Se querem saber eu ainda não me dei o trabalho de ver estes detalhes todos… mas espero um dia ver Heee

__________________________
Texto: Calandula
Foto e Video: Sei que não me pertecem desculpe....
fontes: Behind The Mask e Papelpop


Comentários