Já não posso escolher pelo título no Google Reader



Não uso o Feed do Internet Explorer por falta de privacidade, facto é que todos que tivessem de utilizar meu pc tinham acesso aos feeds. Para resolver esse problema procurei outro mecanismo de leitura e encontrei o Google Reader, o que tornou as coisas mais segura e mais organizada. Nos últimos dias algo estranho surgiu.
Alguém vai ter de melhorar ou vou ter de adivinhar cada vez que vou pesquisar listas de postagens de um determinado sitio...
Horrível é a palavra que me vem a cabeça para descrever a imagem acima. Já que a Google tem milhões de usuários a utilizar o Google Reader deviam verificar já essa situação... Clique e assista o Vídeo

Tentei fazer milagre para melhorar mas não consegui.
Se o Problema só acontece no meu perfil desculpem-me...

Meu Google Reader está estranho... repara se acontece o mesmo com a sua conta do Google Reader.

Comentários

  1. O meu também está assim, conseguiu solucionar?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Faça seu comentário sobre a publicação!