A mulher ideal

A Mulher ideal é aquela que sabe ser perfeita.
Aquela que com um só sorriso sabe despertar amor e respeito.

A Mulher ideal é aquela que não se arvora em complicada, aquela que é simples naturalmente.
Aquela que consegue ser feminina sem perder o pulso.

A Mulher ideal é a que sabe apoiar o companheiro, a que entende as suas necessidades, sabendo estar sempre a seu lado.


A Mulher ideal é aquela que não aspira a ser perfeita, porque a perfeição apenas está no seio de Deus, mas que procura o seu crescimento interior em todos os seus dias.
A Mulher ideal é a que mantém a beleza interior intocada, e que sabe fazer da vida um eterno renascer.
A Mulher ideal é aquela que apesar do desgaste do mundo, consegue manter eternamente o sorriso sapeca de menina, porque nem todo o tempo do mundo consegue apagar o brilho de um olhar feliz.
A Mulher ideal é aquela que se apresenta impecável socialmente, mas que na intimidade se entrega e participa activamente.
A Mulher ideal é aquela que sendo comum, sabe fazer da sua vida e da vida dos que a rodeiam, um pequeno Paraíso.
A Mulher ideal é alguém como a minha, que tornou a minha vida um sonho eterno.
A minha Mulher não está por trás de mim, porque ao contrario do ditado que diz, que por trás de um grande homem, está sempre uma grande mulher, eu afirmo que ao lado de qualquer homem, está sempre uma grande Mulher.
Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres do Mundo.

via sonhos secretos
Autor Gonçalo Nuno de Assis C. Batista

Comentários